Release

4Sérgio Dorneles, nascido no dia 03 de abril de 1998 na cidade de campo grande, já é considerado por muitos do ramo o mais novo fenômeno Sulmatogrossense da música sertaneja. Começou sua trajetória artística muito novo e com apenas dez anos, já tocava os primeiros acordes no violão.

Com onze anos, ganhou sua primeira viola caipira, foi amor à primeira vista. Cresceu ouvindo sertanejo raiz, ao lado de seu pai e de seu avô, o som diferenciado daquele instrumento se destacava em sua preferência musical. Neste período, o “Serginho da Viola”, como era conhecido na sua região, não desgrudava daquele som bonito e cada dia, aprenderia mais e mais daquele instrumento de dez cordas.

Com repertório variado, Sérgio Dorneles procura agradar a todos os seus fãs. O seu show vai desde a viola caipira ao sertanejo universitário. Atualmente Sérgio Dorneles trabalha o segundo CD da carreira, com a música chefe de trabalho Cachorro Mesmo, uma linda música romântica que encanta a todos que ouvem.

Com varias participações em programas de televisão, rádios e jornais impressos, Sérgio Dorneles já é mais uma grande realidade saindo do estado do Mato Grosso do Sul, estado que assim como Goiás, surpreende nas revelações a nível nacional de talentosos artistas do mundo sertanejo.

3 DSC_7929 2